Durante uma aparição no The Late Late Show, Whoopi Goldberg disse que está descobrindo como fazer ‘Mudança de Hábito 3‘ sair do papel.

Para quem não se lembra, o original trouxe Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora que acaba sendo enviada para um convento depois de ter sido colocada em um programa de proteção a testemunhas.

Ao longo do filme, ela consegue contagiar todo o grupo de freiras com sua personalidade descontraída, além de trazer mais harmonia, felicidade e encrenca para a vida das irmãs.



Enquanto conversava com o apresentador James Corden, a estrela confirmou que o 3º filme “definitivamente está em andamento” e está tentando trazer o resto do elenco de volta.

“Por muito tempo, eu ouvi dizerem que ninguém se interessava por mais um filme da franquia. Mas descobri que isso pode não ser verdade. As pessoas ainda querem ver. Então, estamos trabalhando para tentar reunir a gangue de volta.”

Aproveite para assistir:



Goldberg ainda deu detalhes sobre o novo filme, e indicou que não será uma continuação direta da sequência lançada em 1993, e sim uma releitura do original, dirigido por Emile Ardolino em 1992.

Animada com a ideia, ela relembrou a época em que atuou nos filmes e disse que tem muito orgulho e carinho pelo trabalho.

“É uma história divertida e que te faz se sentir bem, não deixa ninguém bravo e não ataca ninguém. Tem pessoas cantando bem, pessoas cantando mal, pessoas cantando mais ou menos e algumas freiras. O que pode ser melhor do que isso?”



Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o vindouro longa, mas as novidades devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

Até lá, vale lembrar que Goldberg estará no elenco de ‘A Dança da Morte‘ (The Stand), minissérie adaptada da obra de Stephen King para a CBS All Access.

A produção, que terá seus episódios lançados semanalmente, estreia no dia 17 de dezembro.

Confira as primeiras imagens oficiais:





A série é escrita e dirigida por Josh Boone (‘Os Novos Mutantes‘).

A trama gira em torno de um professor viúvo que vive uma vida solitária quando um praga dizima 99% da população mundial. Imune à doença, o professor terá de lidar com a solidão até se juntar a outros sobreviventes, que se envolvem numa antiga rivalidade entre a luz e a escuridão.

O elenco grandioso conta com Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Greg Kinnear, Brad William Henke, Nat Wolff, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Eion Bailey, Katherine McNamara, Heather Graham, Marilyn Manson, Hamish Linklater e Henry Zaga.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE