sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Blu-ray trará cenas deletadas e entrevista com o criador das HQs da equipe

Ontem foi anunciado que o Blu-ray de ‘Os Novos Mutantes‘ será lançado em 17 de novembro nos EUA, e o material trará diversos conteúdos exclusivos.

De acordo com o IGN, entre os bônus presentes no Blu-ray estão sete cenas deletadas e entrevistas com o diretor Josh Boone, com os produtores da adaptação, e com o quadrinista Bill Sienkiewicz, criador da equipe.

No material, o grupo vai explorar as origens e influências por trás do filme.

Além disso, há um vídeo com o elenco apresentando seus personagens e compartilhando suas experiências durante as filmagens, revelando que tornaram uma verdadeira família, assim como os heróis do filme.

Lembrando que ‘Os Novos Mutantes‘ já estreou nos EUA e em alguns países da Europa no final de agosto, mas as bilheterias renderam apenas US$ 42 milhões e dificilmente vão recuperar o orçamento de US$ 80 milhões.

No Brasil, a estreia vai depender da reabertura das salas de cinema no país, já que a o estúdio decidiu não lançar a adaptação em sua plataforma de streaming, a Disney+.

Crítica | Os Novos Mutantes – Uma bagunça lançada fora de hora

Confira a capa da versão em Blu-ray:

Para quem não está familiarizado, a trama dirigida por Josh Boone acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS