domingo, abril 28, 2024

‘Mudança de Hábito 3’: Whoopi Goldberg e Jenifer Lewis dão atualizações sobre a aguardada sequência

Já faz quase um ano desde que foi divulgada a última notícia oficial sobre ‘Mudança de Hábito 3‘, a aguardada sequência da clássica comédia estrelada por Whoopi Goldberg.

No entanto, a estrela participou do programa The View e foi questionada sobre o assunto, dizendo que o projeto ainda está em desenvolvimento.

Jenifer Lewis, que contracenou com Goldberg em ambos os filmes da franquia, também estava presente e disse que está ansiosa para fazer o terceiro.

Na trama, Lewis deu vida a uma das cantoras ao lado de Deloris Van Cartier, personagem de Goldberg, que acaba se escondendo em um convento após ser testemunha de um assassinato.

“Você sabe que ainda vamos fazer esse filme”, ​​disse Goldberg quando a colega chegou.

Por sua vez, Lewis acrescentou: “Sim! É claro, querida, já estou pronta.”

Ao longo da conversa, Lewis relembrou que ensinou Goldberg a cantar especificamente para o filme.

“Eles iriam usar minha voz para Whoopi. E eu disse a ela: ‘Olha, você apenas olha para o espelho junto comigo e pegue uma escova de cabelo. Finja que temos 15 anos cantando Gladys Knight and the Pips’, e Whoopi fez exatamente isso, ela cantou sua pequena recompensa.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre o início das gravações da sequência

Mas, segundo informações do DisInsider, as câmeras devem começar a rodar ainda este ano, almejando a um lançamento oficial em 2023. Entretanto, como a Casa Mouse não se pronunciou, considere tudo como rumor.

Tim Federle, conhecido por seu trabalho na série ‘High School Musical’ e no recente e elogiado ‘Apresentando, Nate’ (ambos do Disney+), fica responsável pela direção do projeto.

Madhuri Shekar, da antologia ‘Welcome to the Blumhouse’, assina o roteiro.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Tyler Perry confirmou que Shekar já está trabalhando nos rascunhos do projeto.

“O roteiro já está sendo escrito e eu entrei como produtor. Trouxemos um diretor incrível [Federle] e Whoopi [Goldberg]está muito animada para começar a gravar. Acho que é exatamente disso que o país precisa. Precisamos daquele momento de bem-estar nos filmes em que você diz: ‘Meu Deus, saí de lá cantando’. Essa é a minha esperança.”

Infelizmente, Perry não deu nenhum detalhe sobre a trama do novo filme, que ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que Kathy Najimy, intérprete da Irmã Mary Patrick, disse à Rádio Sirius XM que também pode participar do longa.

Whoopi está tentando fazer isso acontecer. Eu adoro isso, sabe? É uma vitória para mim. Essa é uma daquelas personagens que eu não preciso me preocupar com o cabelo ou maquiagem, só preciso de calçados confortáveis.”

Para quem não se lembra, o original trouxe Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora que acaba sendo enviada para um convento depois de ter sido colocada em um programa de proteção a testemunhas. Ao longo do filme, ela consegue contagiar todo o grupo de freiras com sua personalidade descontraída, além de trazer mais harmonia, felicidade e encrenca para a vida das irmãs.

Há alguns meses, a estrela indicou que o novo filme não será uma continuação direta da sequência lançada em 1993, e sim uma releitura do original, dirigido por Emile Ardolino em 1992.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS