sexta-feira, abril 26, 2024

Mudança na origem do ‘Homem-Aranha’ nos cinemas foi ideia de James Cameron

Durante uma entrevista para o IGN, David Koepp, o roteirista do ‘Homem-Aranha‘ dirigido por Sam Raimi, revelou que a mudança na origem do personagem nos cinemas foi ideia de ninguém menos que James Cameron (‘Avatar’, ‘Titanic’).

O conceituado diretor quem disse a Sam Raimi que ele deveria fazer o aracnídeo ter teias orgânicas ao invés de criar sua própria teia à partir de uma tecnologia ainda não existente.

Koepp disse que escreveu a adaptação de 2002 a partir de um roteiro que Cameron preparou na década de 1980, mas o material nunca foi filmado, obviamente.

“Eu li um resumo do roteiro que James Cameron escreveu para uma adaptação na década de 1980, na qual Peter não usava lançadores de teias artificiais e isso fez muito mais sentido para mim. Teias orgânicas, era genial. Isso foi ideia dele e fiquei feliz em trazer isso para os filmes, apesar de alguns fãs odiarem.”

Relembre a cena em que Peter Parker (Tobey Maguire) descobre como lançar suas teias:

E você, prefere as teias orgânicas ou os lançadores artificiais?

Lembrando que as gravações do próximo filme do ‘Homem-Aranha‘ de Tom Holland foram adiadas devido ao surto de Coronavírus, e deve estrear somente em 2022.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS