Mudança na origem do ‘Homem-Aranha’ nos cinemas foi ideia de James Cameron

Durante uma entrevista para o IGN, David Koepp, o roteirista do ‘Homem-Aranha‘ dirigido por Sam Raimi, revelou que a mudança na origem do personagem nos cinemas foi ideia de ninguém menos que James Cameron (Avatar’, ‘Titanic).

O conceituado diretor quem disse a Sam Raimi que ele deveria fazer o aracnídeo ter teias orgânicas ao invés de criar sua própria teia à partir de uma tecnologia ainda não existente.

Koepp disse que escreveu a adaptação de 2002 a partir de um roteiro que Cameron preparou na década de 1980, mas o material nunca foi filmado, obviamente.

“Eu li um resumo do roteiro que James Cameron escreveu para uma adaptação na década de 1980, na qual Peter não usava lançadores de teias artificiais e isso fez muito mais sentido para mim. Teias orgânicas, era genial. Isso foi ideia dele e fiquei feliz em trazer isso para os filmes, apesar de alguns fãs odiarem.”

Relembre a cena em que Peter Parker (Tobey Maguire) descobre como lançar suas teias:

E você, prefere as teias orgânicas ou os lançadores artificiais?

Lembrando que as gravações do próximo filme do ‘Homem-Aranha‘ de Tom Holland foram adiadas devido ao surto de Coronavírus, e deve estrear somente em 2022.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Notícias

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

‘Personas’: Netflix RENOVA drama sobre narcotráfico para 2ª temporada

A série 'Personas' (Legends), drama que explora o submundo...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.