quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 2’: Dr. Octopus teria visual BASTANTE diferente; Confira!

Ontem, foi revelado um rumor de que o temível vilão Dr. Otto Octavius/Dr. Octopus (Alfred Molina) pode retornar para ‘Homem-Aranha 3‘.

Hoje, foram reveladas artes conceituais exclusivas que mostram os primeiros visuais do antagonista e como sua construção foi evoluindo com o tempo em ‘Homem-Aranha 2‘, de 2004.

Confira:

Detalhes sobre o aguardado ‘Homem-Aranha 3’ ainda são escassos, mas rumores sobre a produção continuam a pipocar nas redes sociais.

A mais recente delas engloba o jornalista KC Walsh, que recentemente realizou uma sessão de perguntas e respostas em suas redes sociais e deu a entender que o longa-metragem trará um clássico vilão da trilogia original de ‘Homem-Aranha’: Doutor Octopus.

O vilão, interpretado por Alfred Molina, é um dos mais icônicos no panteão aracnídeo e deu as caras em ‘Homem-Aranha 2’, em 2004.

Quando questionado sobre a aparição do Sexteto Sinistro no terceiro filme da nova franquia, Walsh respondeu com um gif de Molina como o vilão. Caso os rumores se confirmem, será interessante analisar de que maneira Doutor Octopus voltará, visto que morreu no final de ‘Homem-Aranha 2’.

As filmagens do longa continuam em Atlanta e o compositor da produção, Michael Giacchino, está empolgado com a sequência e ainda comemorou o seu retorno aos trabalhos.

Não deixe de assistir:

Por meio do Twitter, o artista compartilhou uma imagem de Tom Holland nos bastidores das gravações, demonstrando o seu entusiasmo por poder retornar para a franquia em mais um novo filme.

Confira:

“Feliz por poder voltar para casa!”


A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS