quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mulan’ chegaria hoje aos cinemas; Confira o que os críticos disseram do live-action!

O aguardado live-action de ‘Mulan’ chegaria hoje, dia 26 de Março, aos cinemas nacionais.

O longa também foi vítima do surto de Coronavírus que vem se espalhando nos últimos meses, e foi removido do cronograma oficial da Casa Mouse. É possível que o filme ainda estreia este ano, mas nada foi confirmado.

Antes de ser adiado, o filme foi exibido para a imprensa, e as primeiras reações indicam que este talvez seja a melhor adaptação da Casa Mouse desde ‘Cinderela’ (2015).

Confira:

“Estou muito surpreso com o quanto gostei de ‘Mulan’. É majestoso, a ação é de tirar o fôlego, e [o filme] busca por um nível de sofisticação e beleza que você não esperava”.

“O remake deixa para trás bastante coisa, mas oferece muito mais em sua ausência. Várias referências ao filme de 1998 apimentam uma história cheia de ação, humor e coração”.

‘Mulan’ é absolutamente fantástico. Diferente o bastante com ótimas cenas de ação, mas com o coração do filme original. Nem mesmo importa que não seja um musical Se você é fã da animação, há sutis inclinações para várias das canções”.

‘Mulan’ é animado, vibrante, emocionante e diferente da versão animada. Definitivamente, [o filme] tem sua própria identidade – um filme da Disney mais maduro, trazendo um design de produção e coreografias incríveis”.

‘Mulan’ é o melhor live-action da Disney desde ‘Cinderela’  nem mesmo senti falta das músicas. Ele encontra novas notas em uma história que já conhecemos, enquanto entrega ação, coração e humor”.

Não deixe de assistir:

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS