Mulan‘ manterá sua data de lançamento anunciada anteriormente em 24 de julho, confirmou hoje o CEO da Disney, Bob Chapek.

Apesar da pandemia do coronavírus ainda não ter chego em seu pico em diversos países, o estúdio planeja manter a data de estreia e lançar a produção somente nos países em que os cinemas estiverem abertos.

“Acho que há muita demanda reprimida, muitos espectadores e fãs de filmes querem assistir as produções nos cinemas”, afirmou.

Sobre os planos propostos pelos expositores de reabrir os cinemas com capacidade limitada, Chapek disse:

“A lotação das salas realmente se torna apenas um problema na sexta à noite e no sábado à noite e, em menor grau, no domingo à noite. Durante a semana não existe a necessidade de se impor um limite. E nesse caso em particular, acho que pode ser gerenciado. Acho que caberá aos nossos expositores com os quais nos associamos”, continua.

Questionado se a Disney deveria adiar ‘Mulan‘ novamente, Chapek disse que a empresa continua “otimista”.

“Na Disney, somos um monte de otimistas, e acho que é uma data de lançamento muito boa para esse título em particular”, acrescentou, dizendo que a Disney deve “equilibrar a ansiedade das pessoas em sair em público com a demanda reprimida”.

Antes de ser adiado, Mulan foi exibido para a imprensa, e as primeiras reações indicam que este talvez seja a melhor adaptação da Casa Mouse desde Cinderela (2015).

Aproveite para assistir:

Confira:

“Estou muito surpreso com o quanto gostei de Mulan. É majestoso, a ação é de tirar o fôlego, e [o filme] busca por um nível de sofisticação e beleza que você não esperava”.

“O remake deixa para trás bastante coisa, mas oferece muito mais em sua ausência. Várias referências ao filme de 1998 apimentam uma história cheia de ação, humor e coração”.

Mulan é absolutamente fantástico. Diferente o bastante com ótimas cenas de ação, mas com o coração do filme original. Nem mesmo importa que não seja um musical Se você é fã da animação, há sutis inclinações para várias das canções”.

Mulan é animado, vibrante, emocionante e diferente da versão animada. Definitivamente, [o filme] tem sua própria identidade – um filme da Disney mais maduro, trazendo um design de produção e coreografias incríveis”.

Mulan é o melhor live-action da Disney desde Cinderela  nem mesmo senti falta das músicas. Ele encontra novas notas em uma história que já conhecemos, enquanto entrega ação, coração e humor”.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE