quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mulan’ não terá músicas porque ninguém canta na guerra, afirma a diretora

Agora que a Disney está investindo em adaptações live action de suas animações, a maioria das canções originais estão presentes nas cenas musicais.

No entanto, o live action de ‘Mulan‘ não terá um ‘momento musical’, como em ‘O Rei Leão‘ e ‘Aladdin‘, o que pode decepcionar alguns fãs.

Em entrevista para o Digital Spy, a diretora Nikki Caro explicou a decisão de remover a cantoria e garantiu que é por um bom motivo: “Ninguém canta na guerra”!

“Eu pensei nessa adaptação do ponto de vista mais realista, e quem é que canta no meio da guerra? Os personagens estão em guerra, entre espadas e flechas…”, disse ela. “Não sou contra a animação, não é isso, mas são aspectos diferentes. As músicas são brilhantes e vamos honrá-las de uma maneira muito significativa. Mas eu me concentrei no drama de uma menina que está enfrentando uma guerra como um soldado.”

Por falar em realismo, Caro aproveitou par esclarecer porque não incluiu o dragão Mushu na adaptação.

“Mushu faz sentido na animação… Mas nesta versão há um representante da criatura, meio que uma representação espiritual dos ancestrais de Mulan, o que reforça o relacionamento dela com o pai. Foi assim que representamos a ideia de Mushu no live action.”

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

A estreia é prevista para 23 de Julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS