quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mulher-Aranha’: Daisy Ridley vai estrelar o filme solo? Atriz responde!

A atriz Daisy Ridley já havia expressado o seu interesse em estrelar o filme solo da ‘Mulher-Aranha’, em uma recente entrevista à escritora Sariah Wilson (‘The Friend Zone’), em virtude dos inúmeros rumores que circularam na internet.

E em uma entrevista ao ComicBookMovie, a atriz voltou a comentar a respeito das especulações sobre a sua escalação para o projeto, que contará com a Olivia Wilde na direção.

Evitando conferir uma resposta categórica, ela compartilhou seu desejo de ingressar em uma grande franquia, salientando excepcional trabalho da Marvel com a minissérie ‘WandaVision‘:

“Bem, é engraçado porque, recentemente, alguém me perguntou de improviso sobre os rumores da Mulher-Aranha e eu disse, ‘Oh, isso parece ótimo’. E aparentemente, agora eu me declarei como a principal opção para ser a Mulher-Aranha, o que não é verdade! É engraçado porque eu realmente não escolho as coisas… Eu [não] planejei fazer outro ‘grande filme’. Eu apenas li o roteiro de Mundo em Caos e adorei a ideia. Mas basicamente, se algo ótimo surgir, é claro que estaria aberta a qualquer coisa. Acabei de terminar de assistir WandaVision. O que eles fizeram com isso é tão incrível, diferente e interessante. Estar particularmente naquele mundo, que está sempre mudando e se reinventando, seria muito emocionante”.

Anteriormente, Olivia Wilde participou do Shut Up Even Podcast e comemorou a contratação como diretora, prometendo entregar um grande filme

“O que eu posso dizer é que dirigir esse filme é a coisa mais empolgante que já me aconteceu. Não se trata apenas de contar uma história, de verdade. Mas é difícil. Quando falamos com Kevin Feige, parece que ele está apontando uma arma para você!”, brincou.

Wilde dirigiu o elogiadíssimo ‘Fora de Série‘.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, então não se sabe qual das versões da heroína será adaptada no roteiro que será escrito por Katie Silberman (‘Fora de Série’). 

Para quem não conhece, a Mulher-Aranha tem sido o alter ego de vários personagens da linha do tempo do Homem-Aranha ao longo dos anos, incluindo Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew, que foi a primeira a usar o traje no final dos anos 1970.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a atriz Zoey Deutch, de ‘The Politician‘, ‘Antes que Eu Vá‘ e ‘Academia de Vampiros‘, revelou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP que também gostaria de interpretar a personagem.

Assista:

Vale lembrar que Zoey já foi cotada para interpretar a Batgirl na DC.

A Sony tem planos definitivos para a introduzir a Mulher-Aranha e já está considerando algumas atrizes para o papel, entre elas, Shailene Woodley (‘A Culpa é das Estrelas’) e Olivia Cooke (Jogador Nº 1).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS