Mulher faz 50 plásticas para ficar igual a Angelina Jolie e o resultado é assustador

Live-action deA Noiva Cadáver? Infelizmente não.

É apenas mais um caso de obsessão por cirurgia plásticas. A jovem Sahar Tabar, do Irã, é obcecada pela atriz Angelina Jolie e, na tentativa de ficar o mais próximo possível da aparência da atriz, já passou por mais de 50 cirurgias plásticas no rosto e no corpo.

Segundo uma matéria no site TMZ, a garota chegou a perder 40 quilos no que chamou de “projeto Angelina 2.0“. Sahar tem 280 mil seguidores em seu Instagram, onde posta fotos do seu processo de transformação. Veja algumas fotos:

Em suas redes sociais, Sahar é chamada muitas vezes de “aberração” e “monstro” pelos seguidores, mas ela diz não se importar, e que o mais importante é se olhar no espelho e ver Angelina Jolie.

 

Notícias

10 filmes irônicos que desfilam críticas sociais

A ironia é uma ferramenta muito utilizada no mundo...

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Tom Cruise fará participação especial no encerramento da Copa do Mundo

Tom Cruise, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams e...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.