terça-feira, abril 23, 2024

‘Mulher-Gato’ completa 80 anos e artista compartilha as diferentes versões da personagem; Confira!

2020 marca os 80 anos de criação da ‘Mulher-Gato‘, personagem da DC Comics idealizada por Bill Finger e Bob Kane em ‘The Batman’ #01, lançada em 1940.

Pensando nisso, o quadrinista J. Scott Campbell divulgou em seu site oficial oito capas variantes mostrando a evolução da anti-heroína ao longo dos anos.

Nas imagens, Selina Kyle veste desde o traje usado em ‘Batman: A Série Animada‘, até o clássico usado por Michelle Pfeiffer em ‘Batman: O Retorno’.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a Mulher-Gato ganhará uma nova versão em 2021 através de Zoe Kravitz em ‘The Batman‘.  

O elenco também conta com Robert Pattinson no papel principal, Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS