sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’: Arte revela design alternativo para o novo traje do Demolidor; Confira!

Quando o Demolidor (Charlie Cox) apareceu no novo trailer de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, os fãs ficaram animados com seu retorno e surpresos ao vê-lo com o clássico traje vermelho e amarelo.

Apesar de muitos acreditarem que o traje preto ‘feito em casa’ é o original, o herói apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel vestido de amarelo e vermelho, na primeira edição de ‘Demolidor’, desenhada por Bill Everett em abril de 1964

Através do Twitter, uma fan page dedicada a novidades sobre o personagem divulgou uma arte conceitual revelando um design alternativo para o novo traje do herói, com alguns detalhes diferentes da versão que apareceu na série.

Confira:

Lembrando que todos os episódios de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Não deixe de assistir:

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS