Segundo o Deadline, a série ‘Mulher-Hulk’, do Disney+, contratou um nome de peso para integrar seu elenco: Renée Elise Goldsberry.

A atriz, que levou para casa um Grammy e um Tony por sua interpretação como Angelica Schuyler na aclamada peça Hamilton, dará vida a uma personagem chamada Amelia, cujos detalhes não foram divulgados.

Goldsberry se junta aos previamente anunciados Tatiana Maslany, Ginger GonzagaMark Ruffalo Tim Roth também faz parte do elenco.



Lembrando que as gravações já se iniciaram em Atlanta, Geórgia. A série está sendo rodada sob dois títulos de produção oficiais: “Libra”“Clover”.

Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série, que terá dez episódios de meia hora cada.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.



Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Aproveite para assistir:



Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE