O novo trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ revelou que o Abominável (Tim Roth) fará seu retorno ao MCU antes de aparecer na série da ‘Mulher-Hulk’.
No entanto, vale lembrar que Mark Ruffalo também vai reprisar seu papel como o Hulk na série da heroína.
E, como o Abominável aparece lutando contra o mago Wong (Benedict Wong) no trailer de ‘Shang-Chi‘, os fãs já estão torcendo para ver uma revanche entre o vilão e o Golias Esmeralda.
Para quem não se lembra, o Abominável foi derrotado por seu aqui-inimigo em ‘O Incrível Hulk’ (2008) e permaneceu desaparecido desde então.
E os fãs acreditam que a série da ‘Mulher-Hulk’ seria uma ótima oportunidade para inserir um novo embate entre os dois gigantes.
Confira as reações:
quero esse abominável caindo na porrada com a she hulk ou com o própio hulk (não o professor, por favor marvel)
— Steve Jobss (@stevejobss0) June 25, 2021
krl foi o abominavel q apareceu no shang-chi parece q é veridico, meu deus q foda aposto q desce um pau no professor hulk(uma das bostas q o ucm fez)
— Inácio🏳️🌈 (@Inacio_Sousa012) June 26, 2021
Esse professor hulk ia ser hunilhado pelo abominável pqp.
— João Mesq (@Mesq_jaum) June 25, 2021
professor hulk não tanka esse abominável nem fudendo
— Marcelinhoᶜʳᶠ (@marcelob_cun) June 26, 2021
Nmrl esse professor Hulk apanha de muito p abominável tá, mas apanha muito https://t.co/WdHb44ZV7R
— emive (@marcus_sousa9) June 25, 2021
abominável claramente dá um pau no professor hulk, muito cansado https://t.co/QAvVa4bWhU
— super choque sem os raio ⚡️ (@qualefabin) June 25, 2021
Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
Além de Tatiana Maslany,(‘Orphan Black’), o elenco ainda conta com Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil e Tim Roth.
Kat Coiro e Anu Valia entram como diretoras da série.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.
Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.
Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.
Jessica Gao coordena o time de roteiristas.