quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Hulk’: Filmagens da série já começaram!

Parece que as filmagens da série ‘Mulher-Hulk‘ já começaram! O site oficial da Geórgia atualizou o status da produção, adicionando a série à lista de projetos cujas filmagens estão acontecendo atualmente.

O estado da Geórgia, que é um local popular para produções hollywoodianas devido aos seus incentivos fiscais, não tinha a série listada na semana passada. Atualmente, ‘Mulher-Hulk‘ está creditada como “filmando na Georgia” na lista.

A informação combina perfeitamente com a declaração de Kevin Feige no mês passado: “No dia 19 de março, a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançada. Em 11 de junho, teremos a estreia de ‘Loki’ e, claro, logo depois disso, teremos nossa primeira série animada, ‘What If…?’. Nós estamos terminando as filmagens de ‘Ms. Marvel’ e também estamos gravando ‘Gavião Arqueiro’. Em algumas semanas, começaremos as filmagens de ‘Mulher-Hulk’ e, uma semana depois disso, iniciaremos ‘Moon Knight’.”

Tatiana Maslany,(‘Orphan Black’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Ginger GonzagaMark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry Tim Roth.

Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série, que terá dez episódios de meia hora cada.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS