sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’: Novo episódio traz diversas homenagens à extinta série do ‘Demolidor’

O novo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ finalmente contou com a participação de Charlie Cox reprisando seu papel como Matt Murdock, o Demolidor.

E a trama trouxe algumas homenagens à extinta série dedicada ao personagem na Netflix.

O episódio mostrou Jen (Tatiana Maslany) e Matt em lados opostos do mesmo processo judicial, enquanto Eugene Patillio, o Homem-Sapo (Brandon Stanley), estava processando Luke Jacobson (Griffin Matthews) por fazer um traje aparentemente defeituoso.

No fim das contas, Eugene sequestra Luke para obrigá-lo a fazer um traje melhor, levando Jen e Matt a se vestirem como Mulher-Hulk e Demolidor para detê-lo.

Como os dois concordaram em unir forças, Jen fica surpresa com a identidade secreta de Matt, e quando ela pergunta se deveria chamá-lo de Demolidor, ele confirma… Então é entoada brevemente a trilha de abertura da série da Netflix, composta por John Paesano.

Outra referência é quando o Demolidor luta contra os capangas de Eugene em um corredor mal iluminado, assim como em uma das cenas mais marcantes de sua série.

Mas, antes que ele pudesse concluir a pancadaria, Jen interfere esmagando o telhado do corredor e acabando de vez com alguns dos capangas.

E aí, você já assistiu ao episódio? O que achou das referências?

Lembrando que o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk’ será lançado no dia 13 de outubro.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS