sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mulher-Hulk’ pode introduzir a Gangue da Demolição ao MCU

De acordo com o The Cosmic Circus, a série da ‘Mulher-Hulk’ vai introduzir a Gangue da Demolição ao MCU, um quarteto de vilões que ganham superforça depois de serem encantados com magia Asgardiana

Para quem não conhece, os personagens foram criados por Len Wein e Sal Buscema em 1974, fazendo sua estreia na revista em quadrinhos ‘Os Defensores’ #17.

A equipe é formada pelo líder Destruidor e seus três comparsas: Aríete, Bate-Estaca e Maça.

No entanto, eles foram criados num intuito cômico, já que suas histórias repetem um ciclo constante: eles fogem da prisão, lutam, são derrotados por super-heróis e voltam à prisão.

A Gangue da Demolição já enfrentou os Vingadores, Capitão América, Punho de Ferro, Homem-Aranha, Namor e o Coisa, além de seu principal inimigo: o Thor.

Ainda não se sabe como a equipe será adaptada para a série, mas é possível que seus poderes sejam reformulados e tenham origem através dos raios gama.

Mas, apesar do grupo se enquadrar na narrativa da série, a informação ainda não foi confirmada oficialmente, então considere como rumor.

Confira o primeiro teaser oficial de ‘Mulher-Hulk’ (‘She-Hulk’):

Não deixe de assistir:

Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Além de Tatiana Maslany,(‘Orphan Black’), o elenco ainda conta com Ginger GonzagaMark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil Tim Roth.

Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS