sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Hulk’ pode ter crossover com Homem-Aranha, apontam rumores

Segundo os cronogramas oficiais da Marvel Studios, é possível que a série ‘Mulher-Hulk’ traga um crossover com o adorado Homem-Aranha, visto que ambas as produções serão rodadas ao mesmo tempo.

Anteriormente, rumores indicavam que Jennifer Walters/She-Hulk seria a advogada de Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3’, visto que o final do segundo filme expôs a identidade do super-herói para o mundo.

Agora, parece que o próximo longa-metragem começará a ser rodado em julho, no mesmo período que a série do Disney+ e no mesmo local (Estúdios Pinewood, Atlanta, Geórgia). Entretanto, nada ainda foi confirmado.

Nas últimas semanas, a Disney também deu a entender que Bruce Banner/Hulk poderia aparecer no show.

Segundo o ComicBook.com, a Casa Mouse divulgou detalhes do elenco do show, indicando que Jennifer Walter é a prima de Bruce e que ela ganhou poderes similares aos dele depois de recusar uma infusão de sangue. Os detalhes também sugerem que a Marvel está em busca de uma atriz entre 20 e 30 anos para interpretar a personagem – preferivelmente alguma que tenha experiência no âmbito cômico.

As duas companhias também estão abertas a qualquer etnia.

Mark Ruffalo, que interpreta Hulk no Universo Cinemático Marvel, comentou sobre quem ele acha que seria uma ótima protagonista.

Tessa Thompson já interpreta Valquíria [no MCU], mas ela seria uma ótima She-Hulk”, o ator falou. Apesar de ser uma ótima ideia, é pouco provável que Thompson interprete outra personagem dentro do panteão super-heroico.

Ainda que sem muitos detalhes confirmados, o site The Hollywood Reporter anunciou recentemente que Jessica Gao, conhecida por seu trabalho na aclamada série animada ‘Rick and Morty’, ficará responsável pelo roteiro da produção.

Além disso, Liv Tyler deve reprisar seu papel de Betty Ross após ‘O Incrível Hulk‘, estrelado por Edward Norton. William Hurt também deve retornar como Thunderbolt Ross.

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS