quarta-feira, julho 17, 2024

‘Mulher-Hulk’: Tatiana Maslany fala sobre possível 2ª temporada da série

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ mal encerrou sua primeira temporada e já estão falando de uma continuação da série, esta que já foi mencionada no episódio final. Tatiana Maslany, atriz que interpreta a protagonista da série, também falou sobre um novo ano da série.

Maslany, em entrevista para o Extra, revelou não saber qualquer informação concreta sobre uma 2ª temporada para ‘Mulher-Hulk‘. Além disso, as palavras da Inteligência Artificial K.E.V.I.N. no episódio 9, clara referência a Kevin Feige, nos aconselham a não esperar muita coisa.

“Eu acho que não, ainda. Kevin na cena parece ser muito desdenhoso com essa ideia, então, se estamos baseando isso no Kevin real, não parece provável. Mas ele estava também, eu acho, apenas tentando se livrar de Jen, porque ela estava fazendo muitas perguntas… eu não sei. Se eu pudesse ser evasiva e ter algum segredinho, eu faria isso. Mas, eu realmente não tenho. Eu não sei de nada”, disse a atriz.

K.E.V.I.N menciona no último episódio da série que a Mulher-Hulk em sua forma de CGI “é muito cara” e que “a equipe de efeitos especiais já foi para outro projeto”. Seguindo a cena, Jen diz que tem algumas ideias para a segunda temporada e a IA responde que ela “obliterou o final que K.E.V.I.N havia criado”.

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS