sexta-feira, abril 19, 2024

Mulher Leopardo surge correndo em cena inédita de ‘Mulher-Maravilha 1984’

Mulher-Maravilha 1984‘ ganhou um novo clipe focado na Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Antes de surgir correndo velozmente, a personagem diz: “Eu quero ser um predadora mortal”.

Confira:

Quando a Mulher-Leopardo foi anunciada como vilã de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, muitos fãs questionaram a escolha, mas a diretora Patty Jenkins disse que houve um bom motivo para isso.

Durante uma entrevista para a SYFY Wire, a cineasta deu alguns detalhes sobre a personagem, revelando suas motivações contra Diana Prince:

“A Dra. Minerva sofre uma mutação por causa de artefatos místicos, mas isso não faz dela uma vilã, apenas uma azarada. Ela se torna vilã por conta da inveja que tem da Mulher-Maravilha. O que faz ela se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana. Ela me lembra pessoas que têm baixa auto-estima, que estão sempre se colocando para baixo, sabe? Então, quando ela abraça a mudança, surge esse ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos.”

Jenkins também disse que Maxwell Lord (Pedro Pascal) terá um papel decisivo nas motivações da vilã, que será manipulada a todo momento.

“Quando Maxwell Lord vê o potencial da Mulher-Leopardo, ele começa a manipular suas emoções… Então a inveja e o rancor só aumentam em relação à Mulher-Maravilha. Vocês vão ver que essa rivalidade é mais fruto de um mal-entendido do que por razões mais profundas.”

Não deixe de assistir:

Pelo visto, parece que Lord será o verdadeiro vilão da trama, e pode ser que a Mulher-Leopardo encontre redenção ao final do filme.

O que você acha da ideia?

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

A estreia está agendada para o dia 1º de Outubro.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS