sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars’: Fãs querem Hayden Christensen como Anakin Skywalker no futuro da saga

Depois que Hayden Christensen deu voz ao espírito de Anakin Skywalker em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, diversos fãs ainda esperam que o astro retorne à saga futuramente.

Pesando nisso, a Radio Times divulgou uma pesquisa revelando que 94% de 2000 entrevistados nos EUA confirmaram o desejo de rever Christensen atuando como o cavaleiro jedi renegado.

Apenas 6% disseram que não sentem falta dele, principalmente por conta de sua atuação em ‘O Ataque dos Clones‘, considerado um dos filmes mais fracos da franquia.

No entanto, nada impede que Lucasfilm possa se aproveitar do apelo da maioria e reviver o personagem como um fantasma da Força ou através de flashbacks.

Por falar nisso, o WGTC divulgou que Christensen pode fazer uma participação especial em ‘Kenobi’, vindoura série de TV que se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança’.

A informação veio da mesma fonte que confirmou o retorno de Ewan McGregor como o personagem titular e revelou o parentesco entre Rey (Daisy Ridley) e o Imperador (Ian McDiarmid) em ‘A Ascensão Skywalker‘.

Ainda não se sabe de que forma o personagem irá retornar, mas tudo indica que será em cenas de flashbacks, mostrando seus dias como um cavaleiro Jedi, antes de se voltar para o Lado Sombrio.

Ao que parece, as cenas podem ser uma lembrança de Obi-Wan enquanto continua sua peregrinação pelo deserto de Tatooine.

Apesar das expectativas, a Lucasfilm e a Disney+ ainda não se pronunciaram sobre a notícia, então considere como rumor.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o início das gravações está programado para janeiro de 2021, como explicou McGregor há alguns meses.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, disse ele ao Comic Book.

No ano passado, o astro revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a trama, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio III’.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS