sexta-feira, abril 26, 2024

Mulher-Maravilha 1984′: Diretora divulga novo pôster para a CCXP Worlds; Confira!

Faltam apenas alguns dias para a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, e a diretora Patty Jenkins divulgou um novo pôster da sequência em seu perfil do Twitter.

Na publicação, ela reforçou que o longa será disponibilizado na HBO Max e também relembrou os fãs de ficarem ligados nas novidades do painel da CCXP Worlds.

Confira:

“Neste Natal estreia ‘Mulher-Maravilha 1984‘, nos cinemas e na HBO Max, sem custo adicional para os assinantes. Fiquem ligados no nosso painel da CCXP Worlds neste domingo, com presença do elenco ao vivo e muito mais!”

Recentemente, a protagonista Gal Gadot disse em seu perfil do Instagram que prefere que os fãs vejam o filme nos cinemas… caso se sintam seguros, é claro.

Na publicação, ela disse:

“Ei, pessoal, estou tão animada que o filme finalmente vai sair, e vamos poder compartilhar sua linda mensagem com vocês, com o mundo, durante esses tempos loucos, significa muito para mim. Há muito tempo que estou esperando para compartilhar esse filme com vocês. Sei que os cinemas estão fazendo tudo o que podem para mantê-lo seguro e proporcionar-lhe uma experiência cinematográfica completa. Portanto, se você tiver um cinema seguro perto da sua casa, os ingressos já estão disponíveis. Então, por favor, vá buscar seus ingressos, assista a este filme, assista à Mulher-Maravilha 1984 e curta uma noite especial de cinema. Mal posso esperar para ouvir o que você acha.”.

Assista:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Collider, a diretora Patty Jenkins revelou que a sequência terá 2 horas e 31 minutos (151 minutos) de tempo de tela – o que é um pouco menor que o previamente confirmado (165 minutos).

Lembrando que a Warner Bros. anunciou que fará pré-estreias pagas no filme a partir de 16 de dezembro em várias redes de cinemas do Brasil. O longa terá circuito expandido no dia seguinte, dia 17 de dezembro.

Assista ao trailer:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS