Em entrevista ao Collider, a diretora Patty Jenkins revelou que não há possibilidade do lançamento de uma versão estendida de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, pois afirma ter cortado apenas uma cena da produção.

“A única diferença que eu senti do corte final é que eu queria um pouco mais de tempo entre algumas cenas. Se eu tivesse lançado meu corte estendido, o filme seria 15 ou 10 minutos mais longo e todos diriam: ‘Não consigo ver a diferença’, porque traria apenas uma ritmo mais lento e não valeria realmente a pena. Não cortei muitas cenas nesse filme, apenas cortei partes das cenas. A única cena que nós realmente cortamos foi a do Steve e da Diana pegando um táxi do lado de fora do Museu Nacional de História Natural. Acredito que essa é a única cena que nós cortamos do filme.”

Rebatendo as críticas sobre o ritmo do longa, a diretora afirmou: “Eu cresci assistindo filmes como ritmos mais lentos e eu acredito que isso é ótimo. E, quando eu mostro esses filmes para meu filho, ele não acha que eles são lentos demais. Quando você assiste ‘Superman’ ou ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, não há nada lento neles. Mas eu também sou uma diretora, então, quem sabe? Posso estar me aprofundando em algumas cenas por tempo demais para sustentar o filme. Geralmente, diretores fazem isso quando são deixados sozinhos.”



Enquanto isso, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ surpreendeu nas bilheterias do mundo todo, mesmo tendo lançamento simultâneo no streaming dos EUA.

Até agora, o filme arrecadou já arrecadou US$ 100 milhões mundialmente, tendo sido lançado na China e em outros territórios no exterior no fim de semana passado.

Aproveite para assistir:



A Warner confirmou que o terceiro filme da franquia entrou em desenvolvimento.

“À medida que fãs ao redor do mundo continuam a embarcar na jornada de Diana Prince, com a poderosa abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia cinematográfica”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich, em um comunicado oficial.

Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Patty Jenkins volta para escrever e dirigir o filme.



Assista a nossa crítica do filme:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?



O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE