Desde o anúncio de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, os fãs da heroína estão curiosos para saber como a sequência irá se conectar com o filme original.

No entanto, Gal Gadot e Kristen Wiig disseram à revista Total Film que o longa não parece uma sequência e “está mais para um novo episódio do que uma continuação.”

“Esse filme não começa de onde paramos no anterior e o roteiro não se preocupa em amarrar as histórias…”, disse Gadot. “O 1º foi há 66 anos, e Diana vive sozinha há mais de três décadas no mundo dos homens, ela está mais preocupada em fazer o bem e servir a humanidade, porque o passado ficou para trás. A conexão com o filme anterior se dá pelo relacionamento entre Steve (Chris Pine) e Diana, mas estamos ficando em algo totalmente novo.”

Wiig, que será a Mulher-Leopardo, acrescentou que tudo no filme é diferente e a trama não segue um urso pré-determinado.

“Realmente, não parece em nada com uma continuação do anterior, está mais para um novo episódio do que uma sequência. [A diretora] Patty [Jenkins] [e o co-roteirista] Geoff [Johns] tiveram total liberdade e se desprenderam do que foi feito antes. É como nos quadrinhos, sabe? É uma nova edição, com novas trilhas sonoras, novos visuais… É uma história independente e eu achei isso incrível, porque não limita a história a seguir um curso pré-determinado.”

Lembrando que a Warner Bros. divulgou um cartaz confirmando a estreia do filme para o dia 1º de Outubro no Brasil.

Confira:

Aproveite para assistir:

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE