sábado, abril 20, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha BELÍSSIMO novo cartaz nacional

A Warner Bros. divulgou um belíssimo novo cartaz de ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Confira:

 

A Warner anunciou que fará pré-estreias pagas no filme à partir do dia 16 de Dezembro em várias redes de cinemas do Brasil. O filme expandirá seu circuito no dia seguinte, dia 17 de Dezembro.

E o calendário de estreias da sequência nas telonas ao redor do mundo também foi divulgado. A produção chegará aos cinemas globais entre os dias 16 dezembro de 2020 e 28 de janeiro 2021, mesmo após o seu lançamento no streaming HBO Max, na América do Norte – que acontece no dia de Natal.

Confira a agenda de estreias:

Quarta-feira, 16 de dezembro — Bélgica, Bulgária, Egito, Estônia, França, Grécia, Holanda, Islândia, Indonésia, Portugal, África do Sul, Suíça, Reino Unido

Quinta-feira, 17 de dezembro — Bolívia, Brasil, Costa Rica, Croácia, Chipre, Dinamarca, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Malásia, Mexico, Oriente Médio, Nicarágua, Panamá, Qatar, Arábia Saudita, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes

Não deixe de assistir:

Sexta-feira, 18 de dezembro — China, África Oriental, Japão, Nigéria, Espanha, Vietnã

Quarta-feira, 23 de dezembro – Áustria, Alemanha, Coreia

Quinta-feira, 24 de dezembro – Hungria, Eslovênia

Sexta-feira, 25 de dezembro – Canadá, Colômbia, Finlândia, Índia, Letônia, Lituânia, Noruega, Suécia, Venezuela, Estados Unidos

Sábado, 26 de dezembro – Austrália, Nova Zelândia

Quinta-feira, 31 de dezembro – Argentina

Quinta-feira, 7 de janeiro – Ucrânia, Uruguai

Sexta-feira, 8 de janeiro – Filipinas

Quinta-feira, 14 de janeiro – Azerbaijão, República Tcheca, Cazaquistão, Rússia

Sexta-feira, 15 de janeiro – Romênia, Turquia

Quinta-feira, 21 de janeiro – Chile, Peru

Sexta-feira, 22 de janeiro – Polônia

Quinta-feira, 28 de janeiro – Itália

A ser confirmado – Bahrain, Gana, Israel, Kuwait, Líbano, Ásia, outros países da América Latina, outras Ilhas

Em entrevista ao ComicBook, o co-diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘, Joe Russo, revelou que a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente no streaming é uma prévia do futuro.

“Acho que o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no streaming é apenas uma amostra de como será o futuro. Mas eu acho que eles podem sobrecarregar um ao outro e aqueles que querem a experiência nos cinemas podem obtê-la e aqueles que não têm condições têm a oportunidade de ver em sua própria casa.”

Recentemente, a Warner Bros. divulgou o novo trailer oficial de ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Assista:

Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar a obra nas plataformas virtuais:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora.  

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS