Uma das suas produções mais aguardadas da Netflix para 2020, a série ‘Selena‘ apresentará a aclamada cantora mexicana-americana para uma nova geração de ouvintes/cinéfilos.

E para a cantora e atriz Jennifer Lopez, intérprete da Selena na adorada cinebiografia homônima lançada em 1997, essa é uma ótima oportunidade para que os novos públicos conheçam o seu incrível talento, história e carisma.

Em um novo vídeo, compartilhado pela conta oficial da série no Instagram, Lopez passou o bastão de Selena para Christian Serratos e revelou o quão ansiosa está para conferir a nova produção.



Assista ao vídeo:

“Pessoal, não sei se vocês ouviram a respeito da nova série Selena na Netflix. Interpretar Selena foi como um momento marcante na minha carreira. E eu fiquei tão empolgada quando vi o trailer e fiquei sabendo da série. É uma ótima maneira para essa geração conhecer a Selena. Eu a amo, ela foi uma parte muito importante na minha vida e na minha carreira. Eu mal posso esperar para poder assistir!”.

Aproveite para assistir:



Na série, Christian Serratos vive a emblemática cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, que atingiu o estrelato nos Estados Unidos entre os anos 80 e 90 e que foi assassinada aos 23 anos.

Confira a arte promocional, junto ao trailer:



A série estreia no dia 04 de dezembro.

A produção foi criada por Moises Zamora, com consultora de Don Todd (This Is Us).

A obra será dividida em duas partes e trará Serratos (‘The Walking Dead’) no papel titular. Gabriel ChavarriaRicardo ChaviraNoemí GonzalezSeidy López completam o elenco.

Selena nasceu na pequena cidade de Corpus Christi, onde começou a cantar desde muito jovem. Lançou seu primeiro em 1984, mas não seria até oito anos mais tarde que alcançaria o topo da parada mexicana da Billboard por oito meses consecutivos com Entre a Mi Mundo. Em 1994, levou para casa o Grammy de Melhor Álbum de Música Latina e é considerada até hoje uma das artistas mais importantes da indústria musical, sendo apelidade de rainha da música latina e tendo vendido mais de 80 milhões de discos.



Em 1995, foi assassinada por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente do fã-clube – que também estava desviando dinheiro da família e roubando as lojas. Dois anos depois, Selena ganhou uma cinebiografia estrelada por Jennifer Lopez, que se tornou um sucesso de público e rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE