Para animar os fãs de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ cada vez mais, a Sideshow e a Hot Toys desenvolveram dois incríveis colecionáveis da heroína, trajando sua bela armadura dourada.

Com uma riqueza de detalhes impressionante, as estátuas vem acompanhadas de acessórios diversos, como o Laço da Verdade da Mulher-Maravilha, bem como o seu capacete. A versão deluxe ainda traz um conjunto de asas extras de 67cm, mostrando ainda mais as especificidades do uniforme da personagem.

Confira descrição oficial:

“Criada com atenção especial aos detalhes autênticos encontrados na armadura dourada e nas asas neutras, a roupa é pintada com a fina cor dourada metálica que exibe um brilho metálico sutil, dando ao incrível design, uma maior textura e interesse visual. Habilmente trabalhada com base na imagem de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha no filme, a estátua precisa do filme apresenta uma escultura de cabeça recém-desenvolvida com longos cabelos encaracolados de tecido marrom escuro, um corpo especializado sob medida para a Mulher-Maravilha, um conjunto de asas de armadura no modo neutro, um capacete brilhante, a arma exclusiva da Mulher-Maravilha, seu ‘Laço da Verdade’, e uma figura dinâmica especialmente projetada para exibição”.

Os colecionáveis já podem ser adquiridos na pré-venda no site da Sideshow. A versão padrão pode ser comprada por US$ 300, com o colecionável deluxe custando US$ 350.

A previsão de entrega dos colecionáveis é entre abril e junho de 2021.

Confira as imagens:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a estreia do filme foi remarcada de 04 de junho para 13 de agosto por conta da pandemia do Coronavírus.

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE