quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Diretora comenta boatos sobre romance lésbico no filme

Patty Jenkins, diretora de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, confirmou que Diana Prince (Gal Gadot) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) não terão um romance no filme.

A diretora desmentiu uma teoria dos fãs que sugere que Prince teria um relacionamento romântico com a Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo, já que Diana é bissexual nos quadrinhos.

“Pode ter [acontecido] em uma história diferente. Mas como essa história era tão clara sobre Steve (Trevor, interpretado por Chris Pine) voltar, toda a história era sobre Steve. É tudo uma história de amor com Steve. Não havia espaço para dois relacionamentos no coração de Diana”, afirmou.  

O filme vai mostrar a improvável união entre Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) na tentativa de derrotarem Diana Prince (Gal Gadot).

Durante uma entrevista para a Total Film,  Jenkins foi questionada sobre os motivos de adicionar dois vilões à sequência e disse que apenas um não seria o bastante.

“No início, iríamos trazer apenas a Mulher-Leopardo, mas Maxwell Lord desempenha um papel muito importante nos quadrinhos da Mulher-Maravilha como heroína. Essa dinâmica é essencial para evolução de Diana como heroína… Ao mesmo tempo, a Dra. Minerva é a principal ameaça. Apenas um deles não seria o suficiente.”

Jenkins também comentou sobre o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) e esclareceu que os fãs vão entender porque ele precisava ter sua história expandida.

“Eu sei que muitos ficaram chateados quando anunciamos o retorno de Chris Pine porque Steve deveria estar morto, mas fiquei tão satisfeito quando pensei na história. Acredito que os fãs também vão ficar.”

Apesar da positividade, Jenkins não revelou mais detalhes sobre o enredo de Steve Trevor, mas garantiu que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ não é um reboot, e sim uma sequência do filme lançado em 2017.

Não deixe de assistir:

“Houve um tempo em que as pessoas ficaram muito chateadas, me perguntando: ‘não é uma sequência? É um reboot completo?’. É uma sequência e, até agora, não há nada contradizendo os dois filmes. Mas é muito importante para mim que não seja apenas mais do primeiro filme. É um filme totalmente diferente. Quando você assiste ao trailer, você consegue sentir”. 

Lembrando que a estreia do filme foi remarcada de 04 de junho para 13 de agosto por conta da pandemia do Coronavírus.

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS