quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Imagens vazadas entregam que Diana Prince vai [SPOILER]

O CBM divulgou algumas imagens vazadas de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, confirmando que Diana Prince (Gal Gadot) terá a capacidade de voar na sequência.

A novidade é uma surpresa para os fãs, já que a heroína não apareceu voando em nenhum dos filmes anteriores.

Agora resta aguardar para saber como ela irá descobrir seu novo poder.

Confira:

De acordo com o Comic Book, a sequência recebeu a classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos) por conta de “sequências de ação e violência.”

A informação foi divulgada originalmente pelo MPAA, o órgão que administra a classificação indicativa de filmes e séries nos EUA.

Lembrando que a estreia do filme foi remarcada de 04 de junho para 13 de agosto por conta da pandemia do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Assista ao novo comercial:

Em seu Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou o adiamento e aproveitou para desmentir os rumores de que o filme seria lançado direto em streaming.

“Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para ser exibido NAS TELONAS e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando para sobreviverem, estamos empolgados por adiar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um CINEMA perto de você, e orar por melhores tempos para todos até lá…”, afirmou.

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS