Por essa, ninguém esperava. Com os cinemas fechados em todo o mundo por um período indeterminado de tempo, a Warner Bros. está discutindo se deve lançar o aguardado ‘Mulher-Maravilha 1984‘ diretamente no streaming e ignorar o lançamento nos cinemas. A informação foi revelada pelo TheWrap.

O site afirma que as discussões ainda são preliminares e permaneceram próximas do presidente da Warner, Toby Emmerich, e de seus principais conselheiros.

Até o momento, a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas conversas.

Para os os especialistas da Warner, a preferência ainda é lançar o filme nos cinemas. Mas se a pandemia demorar mais que o esperado, o filme pode ser vendido em VOD, como a Universal e a Sony estão fazendo, com seus lançamentos custando na média dos US$ 20,00. É o mesmo valor médio do ingresso nos cinemas norte-americanos.

Como não há uma data estabelecida para a reabertura dos cinemas, pode haver uma escassez de datas favoráveis ​​quando os cinemas voltarem a abrir.

Até o momento, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ está agendado para estrear nos cinemas em 4 de junho.

Roven e Jenkins gostariam que a estreia fosse adiada para agosto, já que o plano é que o filme seja exibido nos cinemas.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Por enquanto, encare tudo como um rumor.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE