‘Mulher-Maravilha 1984‘ estreou com uma bilheteria de cerca de R$ 8,7 milhões em seu primeiro final de semana, tornando-se o maior lançamento depois da reabertura dos cinemas no Brasil.
Ao todo, 494 mil pessoas foram conferir o filme nas telonas dos cinemas, sendo que 77 mil compraram ingressos para as sessões antecipadas de quarta-feira, 16 de dezembro.
Com esse resultado, o Brasil se coloca como a quarta maior bilheteria do filme no mundo, atrás apenas de China, Taiwan e Tailândia, mesmo com apenas 70% do mercado exibidor aberto no país. Isso reafirma a força das produções e dos fãs brasileiros da DC no país, que somam diversos recordes de bilheteria recentes com filmes como ‘Coringa‘, ‘Aquaman‘ e ‘Liga da Justiça‘.
Enorme sucesso de público e crítica, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ segue sendo exibido somente nos cinemas no Brasil, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos por especialistas e poder público para o setor.
Assista nossa entrevista com Gal Gadot e Patty Jenkins:
Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O elenco também conta com Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.