Durante uma entrevista a Total Film, a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre o aguardado longa ‘Mulher-Maravilha 1984’, dizendo que vários fãs lhe perguntaram se o novo capítulo da saga seria um reboot em vez de uma sequência.
Jenkins, dessa forma, reafirmou e garantiu ao público que o projeto é, de fato, uma sequência do filme lançado em 2017.
“Houve um tempo em que as pessoas ficaram muito chateadas, me perguntando: ‘não é uma sequência? É um reboot completo?’. É uma sequência e, até agora, não há nada contradizendo os dois filmes. Mas é muito importante para mim que não seja apenas mais do primeiro filme. É um filme totalmente diferente. Quando você assiste ao trailer, você consegue sentir”.
De acordo com o Comic Book, a sequência recebeu a classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos) por conta de “sequências de ação e violência.”
A informação foi divulgada originalmente pelo MPAA, o órgão que administra a classificação indicativa de filmes e séries nos EUA.
Lembrando que a estreia do filme foi remarcada de 04 de junho para 13 de agosto por conta da pandemia do Coronavírus.
Em seu Twitter, Jenkins comentou o adiamento e aproveitou para desmentir os rumores de que o filme seria lançado direto em streaming.
“Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para ser exibido NAS TELONAS e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando para sobreviverem, estamos empolgados por adiar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um CINEMA perto de você, e orar por melhores tempos para todos até lá…”, afirmou.
We made Wonder Woman 1984 for the big screen and I believe in the power of cinema. In these terrible times, when theater owners are struggling as so many are, we are excited to re-date our film to August 14th 2020 in a theater near you, and pray for better times for all by then pic.twitter.com/85ykQ8x6NE
— Patty Jenkins (@PattyJenks) March 24, 2020
Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.
Confira trechos da nossa entrevista com a Gal: