Após o lançamento do novo trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, a Warner Bros divulgou uma nova imagem de Pedro Pascal como e astuto Maxwell Lord.

Confira:

Durante uma entrevista para a SYFY Wire, a diretor Patty Jenkins disse que Lord terá um papel decisivo nas motivações da Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), que será manipulada a todo momento.



“Quando Maxwell Lord vê o potencial da Mulher-Leopardo, ele começa a manipular suas emoções… Então a inveja e o rancor só aumentam em relação à Mulher-Maravilha. Vocês vão ver que essa rivalidade é mais fruto de um mal-entendido do que por razões mais profundas.”

Lembrando que o longa será lançado na HBO Max em 25 de dezembro, junto com a estreia nos cinemas norte-americanos. No Brasil, chega no dia 17 de dezembro.

Assista ao trailer divulgado na CCXP Worlds:



Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva