sexta-feira, abril 26, 2024

‘Segundas Intenções’: Sarah Michelle Gellar e Selma Blair recriam icônica cena de beijo após 21 anos

Ontem, a MTV realizou mais uma edição da premiação Movie & TV Awards, na qual Sarah Michelle Gellar e Selma Blair receberam o prêmio de ‘Beijo Lendário‘.

Para quem não se lembra, a dupla protagonizou uma marcante cena de beijo no drama ‘Segundas Intenções‘ (1999), que permanece sendo um dos momentos mais icônicos do cinema.

Ao receberem o prêmio, as duas tentaram reproduzir a cena em um divertido momento, mas foram impedidas por uma placa de vidro por conta das restrições causadas pelo Coronavírus.

Ao fim do vídeo, Gellar diz:

“Fiquem seguros. E, 2020… Acabe logo.”

Confira:

“20 anos depois de ganhar o prêmio de Melhor Beijo no MTV Awards em 2000. Sarah Michelle Gellar e Selma Blair foram agraciadas com o prêmio ‘Beijo Lendário’ por sua famosa cena em ‘Segundas intenções’.

Em seu perfil do Instagra, Blair compartilhou a premiação do ano 2000, quando elas repetiram o beijo.

Não deixe de assistir:

“Relembrando o prêmio de Melhor Beijo no MTV Awards 2000 com Sarah Michelle Gellar.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selma Blair (@selmablair)

Dirigido por Roger Kumble, ‘Segundas Intenções’ recebeu críticas mistas e registrou apenas 54% de avaliações postitivas no Rotten Tomatoes.

Apesar disso, foi um sucesso entre o público e arrecadou US$ 75 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 10 milhões.

Para quem não conhece, o longa narra a promíscua vida dos irmãos de criação Kathryn Merteuil (Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe).

Quando o namorado de Kathryn a troca pela Cecile Caldwell (Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a seduzir Cecile e acabar com sua reputação.

No entanto, o trio acaba se envolvendo num jogo de sedução e manipulação com consequências que vão mudar suas vidas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS