Ontem, a MTV realizou mais uma edição da premiação Movie & TV Awards, na qual Sarah Michelle Gellar e Selma Blair receberam o prêmio de ‘Beijo Lendário‘.

Para quem não se lembra, a dupla protagonizou uma marcante cena de beijo no drama ‘Segundas Intenções‘ (1999), que permanece sendo um dos momentos mais icônicos do cinema.

Ao receberem o prêmio, as duas tentaram reproduzir a cena em um divertido momento, mas foram impedidas por uma placa de vidro por conta das restrições causadas pelo Coronavírus.

Ao fim do vídeo, Gellar diz:



“Fiquem seguros. E, 2020… Acabe logo.”

Confira:

“20 anos depois de ganhar o prêmio de Melhor Beijo no MTV Awards em 2000. Sarah Michelle Gellar e Selma Blair foram agraciadas com o prêmio ‘Beijo Lendário’ por sua famosa cena em ‘Segundas intenções’.



Em seu perfil do Instagra, Blair compartilhou a premiação do ano 2000, quando elas repetiram o beijo.

“Relembrando o prêmio de Melhor Beijo no MTV Awards 2000 com Sarah Michelle Gellar.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selma Blair (@selmablair)

Aproveite para assistir:



Dirigido por Roger Kumble, ‘Segundas Intençõesrecebeu críticas mistas e registrou apenas 54% de avaliações postitivas no Rotten Tomatoes.

Apesar disso, foi um sucesso entre o público e arrecadou US$ 75 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 10 milhões.

Para quem não conhece, o longa narra a promíscua vida dos irmãos de criação Kathryn Merteuil (Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe).

Quando o namorado de Kathryn a troca pela Cecile Caldwell (Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a seduzir Cecile e acabar com sua reputação.



No entanto, o trio acaba se envolvendo num jogo de sedução e manipulação com consequências que vão mudar suas vidas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva