sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Steve Trevor será uma espécie de Indiana Jones

Na sequência ‘Mulher-Maravilha 1984’, os fãs verão uma versão diferente do personagem Steve Trevor, vivido pelo astro Chris Pine.

Durante uma entrevista à revista EW, a diretora Patty Jenkins revelou que o personagem terá um papel chave na trama, sendo um aliado e parceiro bem próximo da Diana Prince.

E mesmo atuando de forma secundária, conferindo um suporte à grande protagonista, Trevor se apresentará como um personagem masculino que não se sente ameaçado por uma figura feminina, assumindo características semelhantes das do herói aventureiro Indiana Jones.

Disse:

“Ele não é um personagem beta, de forma alguma. Aqui ele é bem alpha e sabe muito bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável. E desde o primeiro dia de filmagens, eu sempre dizia que a dinâmica entre eles dois tinha que ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse o Indiana Jones, com Jones nunca se sentindo castrado. E Chris tem essa qualidade com muita naturalidade. Você consegue perceber isso no instante em que o conhece. Ele é caloroso, tranquilo e realmente aprecia o trabalho de uma mulher”. 

A estreia acontece dia 13 de Agosto.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS