Os cinéfilos foram surpreendidos pela ousada decisão da Warner Bros. de lançar ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente no streaming nos EUA, mas os brasileiros terão uma vantagem.
Como o filme não será lançado no streaming por aqui, ele chegará aos cinemas brasileiros uma semana antes de estrear nos EUA.
A Warner anunciou que fará pré-estreias pagas no filme à partir do dia 16 de Dezembro em várias redes de cinemas do Brasil. O filme expandirá seu circuito no dia seguinte, dia 17 de Dezembro.
E o calendário de estreias da sequência nas telonas ao redor do mundo também foi divulgado. A produção chegará aos cinemas globais entre os dias 16 dezembro de 2020 e 28 de janeiro 2021, mesmo após o seu lançamento no streaming HBO Max, na América do Norte – que acontece no dia de Natal.
Confira a agenda de estreias:
Quarta-feira, 16 de dezembro — Bélgica, Bulgária, Egito, Estônia, França, Grécia, Holanda, Islândia, Indonésia, Portugal, África do Sul, Suíça, Reino Unido
Quinta-feira, 17 de dezembro — Bolívia, Brasil, Costa Rica, Croácia, Chipre, Dinamarca, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Malásia, Mexico, Oriente Médio, Nicarágua, Panamá, Qatar, Arábia Saudita, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes
Sexta-feira, 18 de dezembro — China, África Oriental, Japão, Nigéria, Espanha, Vietnã
Quarta-feira, 23 de dezembro – Áustria, Alemanha, Coreia
Quinta-feira, 24 de dezembro – Hungria, Eslovênia
Sexta-feira, 25 de dezembro – Canadá, Colômbia, Finlândia, Índia, Letônia, Lituânia, Noruega, Suécia, Venezuela, Estados Unidos
Sábado, 26 de dezembro – Austrália, Nova Zelândia
Quinta-feira, 31 de dezembro – Argentina
Quinta-feira, 7 de janeiro – Ucrânia, Uruguai
Sexta-feira, 8 de janeiro – Filipinas
Quinta-feira, 14 de janeiro – Azerbaijão, República Tcheca, Cazaquistão, Rússia
Sexta-feira, 15 de janeiro – Romênia, Turquia
Quinta-feira, 21 de janeiro – Chile, Peru
Sexta-feira, 22 de janeiro – Polônia
Quinta-feira, 28 de janeiro – Itália
A ser confirmado – Bahrain, Gana, Israel, Kuwait, Líbano, Ásia, outros países da América Latina, outras Ilhas
Em entrevista ao ComicBook, o co-diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘, Joe Russo, revelou que a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente no streaming é uma prévia do futuro.
“Acho que o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no streaming é apenas uma amostra de como será o futuro. Mas eu acho que eles podem sobrecarregar um ao outro e aqueles que querem a experiência nos cinemas podem obtê-la e aqueles que não têm condições têm a oportunidade de ver em sua própria casa.”
Recentemente, a Warner Bros. divulgou o novo trailer oficial de ‘Mulher-Maravilha 1984’.
Assista:
Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar a obra nas plataformas virtuais:
“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora.
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
Gal Gadot retorna como a heroína. Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal completam o elenco.
Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.