Após Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins afirmarem que não estavam certas sobre ‘Mulher Maravilha 3’, a Warner confirmou que o terceiro filme da franquia entrou em desenvolvimento e contará com o retorno das duas.

Porém, será o último filme da trilogia.

Em uma nova entrevista para o podcast da Variety, a atriz Gal Gadot falou sobre o trabalho no filme, afirmando que ela espera que ele resulte em “um belo encerramento”.

“Você quer ver um terceiro filme, eu quero ver um terceiro filme também, para ter ‘um belo encerramento’ para a franquia.”, afirmou.



Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher–Maravilha e Patty Jenkins volta para escrever e dirigir o filme.

“À medida que fãs ao redor do mundo continuam a embarcar na jornada de Diana Prince, com a poderosa abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia cinematográfica”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich, em um comunicado oficial.

Aproveite para assistir:

Mulher-Maravilha 1984‘ já soma US$ 133 milhões mundialmente.

Assista a nossa crítica do filme:



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir: