sexta-feira, abril 26, 2024

‘Velozes e Furiosos’: O que aconteceu com personagem que ‘sumiu’ na franquia?

A franquia ‘Velozes e Furiosos‘ é cheia de truques na manga para trazer reviravoltas de cair o queixo dos fãs, como ressuscitar a Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) em vilã e trazer um irmão (John Cena) nunca citado do Dom para o nono filme.

Mas a franquia deixou um personagem pelo caminho sem dar um desfecho para sua história.

Owen Shaw, vivido por Luke Evans, não é exatamente a estrela de nenhum dos filmes, mas foi o grande vilão de ‘Velozes e Furiosos 6‘.

A última vez que vimos Shaw, ele estava pedindo aos pilotos que pousassem um avião perto do final de ‘Velozes e Furiosos 8‘. Ele e seu irmão mais velho, Deckard Shaw, salvaram o filho de Dom, o pequeno Brian, das garras da Cipher e estavam prontos para levá-lo para casa.

Por alguma razão, ele não apareceu na reunião da família Toretto no final do filme com Deckard Shaw para deixar o bebê Brian. Apesar de Owen ter sido um vilão, seu irmão Deckard foi quem matou Han e a gangue o recebeu de braços abertos para a reunião.

Quem pode dizer o que esse grupo vai perdoar e esquecer, certo?

Embora o paradeiro de Shaw possa parecer um mistério, ele pode ser a chave para alterar o cronograma da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ novamente e, talvez, ajudar a explicar o retorno surpresa de Han.

O que você acha que aconteceu com Owen?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ chega aos cinemas nacionais em Maio de 2021.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS