A musa Gal Gadot falou a respeito do andamento da produção de ‘Mulher-Maravilha 3‘, que foi anunciado dias após o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ (2020) e contará com a participação da lendária heroína Lynda Carter, que deu vida a amazona na série clássica.

Através de uma entrevista concedida à Forbes, Gadot revelou alguns detalhes sobre a nova produção da DC e, apesar de ter sido breve, tranquilizou os fãs e deixou claro que o longa-metragem está em andamento.

“Estamos conversando! Na verdade, estamos trabalhando no roteiro e fazendo o terceiro filme, então tudo está funcionando bem e eu estou super, super animada para os fãs assistirem ‘Mulher Maravilha 3’ assim que for feito”, falou a atriz.

Lembrando que os rumores sobre a participação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha em ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘ voltaram com tudo após uma fala curiosa de Rachel Zegler, atriz confirmada na sequência.


“Não vou falar muito, mas não foi a primeira vez que nos encontramos”, disse Zegler sobre as filmagens do live-action de Branca de Neve. Zegler interpreta a protagonista, enquanto Gadot vive a Rainha Má. Só nos resta então aguardar!

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: