sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Maravilha 3’: Gal Gadot revela o que espera para o próximo filme

Os dois filmes da ‘Mulher-Maravilha‘ estrelados por Gal Gadot transitam em diferentes momentos entre a 1ª Guerra Mundial e a década de 1980.

A última vez que o público viu a heroína nos dias atuais foi nos eventos de ‘Liga da Justiça‘.

Mas Gadot revelou à MTV News que espera rever Diana no mundo contemporâneo no próximo filme da heroína.

“Ainda não sabemos o que trazer para o próximo filme. Mas eu não iria retornar ao passado, tipo, década de 1960 ou 1940. Sinto que o passado dela já foi bem retratado e agora é hora de seguir em frente.”

Anteriormente, a diretora Patty Jenkins conversou com o The Hollywood Reporter e teve a mesma opinião, afirmando que o 3º filme será uma história voltada à atualidade.

“Eu não quero fazer outro filme de época, e é uma das coisas que discuti com a Warner. Eu não estou ansiando por colocá-la no passado novamente, porque não mostraríamos para onde essa personagem está indo. Então, é definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. E onde nós levaremos a história e como isso será revelado, eu ainda não tenho certeza.”

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ já está nos cinemas e é um sucesso de crítica,  com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira nossa crítica em vídeo:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Não deixe de assistir:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS