‘Resident Evil 7’: Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson falam sobre possibilidade de voltarem à franquia [EXCLUSIVO]

spot_img
spot_img
Exclusivo'Resident Evil 7': Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson falam sobre possibilidade de voltarem à franquia

A franquia ‘Resident Evil’ está retornando aos cinemas com um elenco inteiramente novo, esquecendo os filmes estrelados por Milla Jovovich e dirigido por Paul W.S. Anderson.

Porém, após seis filmes bem sucedidos, não é de se estranhar que a dupla possa decidir retornar para uma sequência ou um revival no futuro – já que essa é a nova moda em Hollywood.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, Jovovich e Anderson falaram sobre a possibilidade.

“Quem sabe?”, afirmou Milla.

“Como o grande Sean Connery disse uma vez, Nunca diga Nunca de Novo”, concluiu Anderson.

Assista, no minuto 5:25:

Você gostaria de ver um novo ‘Resident Evil‘ estrelado por Milla Jovovich?

O elenco do reboot de ‘Resident Evil’ terá Kaya Scodelario (‘Maze Runner’) como Claire Redfield e Robbie Amell (‘Upload’) como seu irmão, Chris.

O elenco ainda traz Hannah John-Kamen (‘Homem-Formiga e a Vespa’) como Jill Valentine, Tom Hopper (‘The Umbrella Academy’) como Albert Wesker, Avan Jogia (‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’) como Leon Kennedy e Neal McDonough (‘Com as Próprias Mãos’) como William Birkin.

A estreia acontece em Setembro de 2021.

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Rose Leslie entra para o elenco de ‘The Last Druid’, drama de ação histórico com por Russell Crowe

Segundo o Deadline, Rose Leslie ('Game of Thrones'), Andreas Pietschmann ('Nuremberg') e Daniel...

‘O Deus da Floresta’: Ella Rubin é escalada para a nova série de SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Ella Rubin ('Until Dawn', 'Uma Ideia de Você')...

Madonna revela tracklist oficial de ‘Confessions II’; Confira!

A rainha do pop Madonna revelou recentemente a tracklist oficial de 'Confessions II',...