Patty Jenkins finalizou as filmagens de ‘Mulher-Maravilha 1984′ , filme que a tornou a diretora mais bem paga de Hollywood, e já está trabalhando em ideias para ‘Mulher-Maravilha 3‘.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a diretora revelou que o terceiro filme sobre a vida de Diana será definitivamente uma história moderna, e se passará nos dias atuais.
“Eu não quero fazer outro filme de época, e é uma das coisas que discuti com a Warner. Eu não estou ansiando por colocá-la no passado novamente, porque não mostraríamos para onde essa personagem está indo. Então, é definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. E onde nós levaremos a história e como isso será revelado, eu ainda não tenho certeza”, afirmou.
.@PattyJenks teases #WonderWoman 3: “I’m not dying to do another period piece … it’s definitely a contemporary story.” #THRSundance pic.twitter.com/KZFWUc1kru
— Hollywood Reporter (@THR) 26 de janeiro de 2019
Chris Pine não retorna em ‘Mulher-Maravilha 3’
Jenkins ainda revelou que não gostaria de ver uma sequência de ‘Liga da Justiça‘ antes que o estúdio faça filme solos bem fundamentados de personagens como o Batman, o Ciborgue e o Flash, entre outros.
“Espero que não façamos um filme da Liga da Justiça tão cedo, porque acho que cada um desses personagens tem histórias ótimas e estou super empolgada para ver cada um desses personagens ganharem seus filmes próprios. E então eu quero ver ‘Aquaman 2’ e quero ver o ‘Flash’.”, afirmou.
Com o sucesso de ‘Aquaman‘, de James Wan, o entrevistador perguntou se faria sentido se Wan ou Jenkins dirigissem ‘Liga da Justiça 2‘.
“Eu nunca diria nunca”, afirmou.
‘Mulher-Maravilha 1984′ teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.
‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.