terça-feira, março 19, 2024

‘Mulher-Maravilha’: Connie Nielsen quer participar do spin-off focado nas Amazonas

Durante sua visita ao Brasil, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot revelaram durante uma coletiva com participação do CinePOP que ‘Mulher-Maravilha’ ganhará um filme derivado nos cinemas.

O longa será focado nas Amazonas de Themyscira, ilha fictícia do universo criado nas histórias em quadrinhos estadunidense da DC Comics.

Em entrevista ao Coming Soon, a atriz Connie Nielsen, que interpreta Hipólita em ‘Mulher Maravilha‘ e ‘Liga da Justiça‘, revelou que quer fazer parte do derivado.

“Eu adoraria fazer… alias, todo o elenco que interpretou as Amazonas gostaria de participar do filme”, afirmou.

Jenkins deu detalhes sobre o projeto.

“Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e a Gal não deve estrelar, mas vamos mostrar a história dessas mulheres”, revelou.

Jenkins vai trabalhar como produtora do projeto. Mais informações serão divulgadas em breve.

mulhermara
Wonder Woman 1984

As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ estreia em 13 de Agosto de 2020 nos cinemas nacionais.

mulhermaravilha1984 4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS