Em seu perfil do Instagram, Gal Gadot agradeceu aos fãs da ‘Mulher-Maravilha‘ por seu amor à franquia e compartilhou adoráveis imagens de cosplayers da heroína.

As imagens mostram fãs de todas as idades com diferentes acessórios e fantasias da personagem.

Na legenda, ela escreveu:

“Obrigada por compartilharem esses momentos comigo. Adoro ver vocês expressando seu amor por essa personagem e por tudo o que ela representa.”



Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

Aproveite para assistir:

Infelizmente, a tumultuada trajetória de MM84 foi marcada pela retirada do selo de certificação de qualidade no Rotten Tomatoes antes mesmo de perder parte do seu status positivo no portal. Pouco depois, a produção recuperou parte da sua nota, mas ainda segue sem o certificado.

Apesar do filme ter registrado apenas 60% de aprovação no site de críticas, a Warner Bros já iniciou sua campanha para a temporada de premiações, submetendo o longa à todas as categorias do Oscar, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Atriz, para Gal Gadot.



Além disso, o público geral avaliou a sequência com a nota B+ no CinemaScore após a estreia do filme nas telonas dos EUA, bem como na HBO Max.

Mesmo assim, a Warner está recomendando aos membros da Academia que considerem a indicação de Melhor Filme para MM84 em nome dos produtores Deborah e Zack Snyder, entre outros profissionais. Além disso, o estúdio indicou Patty Jenkins para a categoria de Melhor Diretora. Já para Melhor Roteiro Adaptado, o nome da cineasta é recomendado ao lado de Geoff Johns e Dave Callaham.

Nas categorias de atuação, o estúdio indicou Kristen Wiig, Robin Wright e Connie Nielsen para Melhor Atriz Coadjuvante, com Chris Pine e Pedro Pascal sendo recomendados para Melhor Ator Coadjuvante.

A campanha da Warner ainda inclui as categorias de Melhor Fotografia (Matthew Jensen, ASC); Melhor Edição (Richard Pearson, ACE); Melhor Figurino (Lindy Hemming) e Melhor Trilha Sonora (Hans Zimmer).

Até agora, o filme já arrecadou US$ 148,4 milhões mundialmente, tendo sido lançado na China e em outros territórios no exterior no fim de dezembro.

Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha, e Patty Jenkins volta para escrever e dirigir o filme.

Confira nossa crítica:



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.


 

Comentários

Não deixe de assistir: