sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot compartilha imagem inédita dos bastidores e incentiva os fãs a usarem máscara

Em seu perfil do Twitter, Gal Gadot compartilhou uma imagem inédita caracterizada como Diana Prince e incentivou os fãs a usarem máscara durante a pandemia do Coronavírus.

Infelizmente, a estrela não revelou se a imagem é dos bastidores do filme original da ‘Mulher-Maravilha’ (2017), da vindoura sequência, ou de ‘Batman vs Superman‘ (2016).

Confira:

“Use uma máscara.”, escreveu ela.

Falando nisso, muitos fãs ficaram confusos com o título de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ porque é dito em ‘Batman vs Superman‘ que ela havia desistido de ser uma heroína após a 1ª Guerra Mundial.

Na cena em questão, Diana ainda revela a Bruce Wayne (Ben Affleck) que “preferiu se afastar da humanidade há 100 anos”, mas ela continua bem presente nos eventos da sequência.

‘Liga da Justiça‘ tentou desfazer o deslize quando a personagem menciona que sempre aparece em momentos de necessidade, o que deixou tudo mais desordenado.

No entanto, o Bleeding Cool divulgou que o erro será corrigido de uma vez por todas em ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Isso porque a novelização ‘Wonder Woman 1984: The Junior Novel‘ explica que Diana nunca se afastou da humanidade… Acontece que ela não quis mais se envolver com os humanos após a morte de Steve Trevor (Chris Pine), mas continuou a viver como uma heroína discretamente.

Além disso, um trecho deixa claro que ela não tem nenhuma conexão com o nosso mundo e nenhum laço afetivo, já que está concentrada em sua missão.

Não deixe de assistir:

Isso esclarece o fato dela permanecer por perto, mesmo sem se envolver com os humanos.

Lembrando que o filme estreia no dia 1º de outubro no Brasil.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS