Hoje (21), loja italiana da Amazon vazou acidentalmente a capa do 15º álbum de estúdio de Kylie Minogue.

Intitulado Disco, o CD trará a princesa do pop australiana de volta para suas raízes com uma identidade que remete às discotecas dos anos 1970.

O primeiro single, intitulado “Say Something”, tem lançamento marcado para quinta-feira, 23.



Confira:

As informações também indicam que Disco será lançado no dia 06 de novembro.

Em entrevista à GQ Magazine, Minogue revelou alguns detalhes sobre a próxima obra:

Aproveite para assistir:



“Há um amor bastante forte pelos anos 2000 nesse momento”, ela comentou. “Então estou canalizando isso para a produção”.

Sabe-se também que a artista está trabalhando com DJs europeus e produtores como Alex Gaudino (“Destination Calabria”) e Mousse T (“Horny”).

A artista, ganhou fama ainda nos anos 1980 e tornou-se uma das mais famosas e aclamadas performersdos últimos tempos, é mais conhecida por seu vibrante dance-pop chiclete – estilo que vem usando e reinventando desde seu début com seu álbum homônimo.



Vendendo mais de 80 milhões de discos ao redor do mundo, Minogue é a voz por traz de sucessos como “Get Outta My Way”“In Your Arms”“Can’t Get You Out Of My Head”. Em 2004, levou uma estatueta do Grammy de Melhor Gravação Dance por “Come Into My World”, um dos singles oficiais do aclamado Fever (2001). Seus outros prêmios incluem três BRIT Awards e 17 ARIA Music Awards.

Minogue fez seu último lançamento de inéditas em 2018, mergulhando de cabeça no country-pop com Golden. Em 2019, lançou o incrível Step Back in Time: The Definitive Collection, compilado de seus maiores sucessos que estreou no topo das paradas mundiais – e que ganhou uma versão estendida no mesmo ano.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva