A Gal Gadot se transformou em um ícone instantâneo, ao ser anunciada como a intérprete da heroína mais famosa dos quadrinhos, no filme ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’.

Mas pouco antes de se tornar a ‘Mulher Maravilha‘, a atriz israelense quase abandonou a sua carreira como a atriz. A novidade foi revelada por ela mesma, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Compartilhando uma imagem inédita do seu teste de câmera feito com o cineasta Zack Snyder, para o filme ‘Batman Vs Superman‘, ela refletiu sobre como estava “à beira” de desistir da sua carreira, no instante em que aquele registro fora feito.

Na publicação, ela ainda ponderou sobre como todas as coisas possuem um propósito, encorajando os seus fãs a não desistirem.

Confira:

“Essa foto foi tirada por Zack Snyder, no dia em que fiz o teste de câmera para Batman vs Superman com o Ben. Eu vim para Los Angeles por 30 horas, enquanto gravava um filme em Tel Aviv. Mas eu queria tanto o papel de Mulher Maravilha, que valeu a pena a viagem. Serei eternamente grata a Zack por me escalar e acreditar que eu poderia dar vida à Diana. Eu não tinha ideia do que o futuro me reservava quando essa foto fosse tirada – ver isso me deixa muito nostálgica. Também é a prova de que tudo acontece por um motivo. Eu estava prestes a desistir de atuar… e então isso aconteceu”.



A 3ª sequência de ‘Mulher-Maravilha‘ já está confirmada e contará com o retorno da atriz Gal Gadot como a Diana Prince/Mulher-Maravilha e Patty Jenkins à frente da direção.

Confira nossa crítica:

Aproveite para assistir:





Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE