O trailer do remake de ‘Mortal Kombat‘ foi muito bem aceito pelos fãs, mas é claro que iriam surgir algumas críticas.

Há alguns dias, um usuário do Twitter reclamou porque achou que o visual da Mileena (Sisi Stringer) não ficou fiel aos games da franquia.

No entanto, o produtor Todd Garner fez questão de responder e garantiu que o visual completo da personagem ainda não foi revelado.

Confira:

“Bem, o sangue e a ação parecem fora de questão, mas aquele redesign da Mileena… Muito amor para Sisi, mas por que a Warner Bros fez isso com a personagem? Eu odiei a fantasia, e onde estão os dentes?”, perguntou o fã.

Ao que Todd respondeu:



“Isso não é tudo que ela tem”, sugerindo que ela vai passar por uma transformação ao longo da trama.

 

Aproveite para assistir:



Anteriormente, Garner agradeceu ao público pelas respostas positivas do trailer.



Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse:

“Fãs de ‘Mortal Kombat’. Estou vendo suas reações ao trailer e estou aos prantos. Às vezes, os fãs esquecem que existem seres humanos por trás dos filmes e eu pessoalmente tive que ficar longe de minha família por 05 meses para trabalhar nessa produção. Os sorrisos e suspiros de vocês fizeram tudo valer a pena hoje. Obrigado!”

Ele concluiu:

“Para deixar claro, são lágrimas de alegria.”

Confira:



 

Além de muita ação, pancadaria e referências aos jogos, o trailer mostra que os personagens foram adaptados de forma bastante fiel ao material original.

Nas redes sociais, diversos internautas estão elogiando a produção e afirmando que a espera pelo trailer valeu a pena.

Inclusive, alguns já arriscaram dizer que o novo filme pode ser a adaptação definitiva do universo criado para o Nintendo em 1992.


Confira as reações:

Por esse trailer do Mortal Kombat, o filme parece que vai ser bom.

Lembrando que a estreia acontece em 15 de abril nos cinemas nacionais!

Assista ao trailer:

Simon McQuoid (‘Premonição 5‘) é responsável pela direção.

O lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança – ou porque o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O elenco conta com Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena).

O novo longa será para maiores de 18 anos, com a promessa de muita violência e fatalities.

Lançada em 1995, a primeira adaptação de ‘Mortal Kombat‘ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122.1 milhões nas bilheterias mundiais. A sequência, ‘Mortal Kombat – A Aniquilação‘, custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51.3 milhões mundialmente. Ambos foram massacrados pela crítica.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE