A Warner Bros. realizou a primeira exibição de ‘Mulher-Maravilha‘ para a imprensa norte-americana e as primeiras reações caíram na internet.
O CinePOP separou alguns tuítes elogiando a produção, e afirmando que o filme tem mais cenas de ação que ‘Batman vs Superman‘.
Confira:
“@AndrewKruzel @PattyJenks Eu não posso entrar em detalhes, mas @GalGadot entrega uma bela atuação, poderosa, @PattyJenks é tão boa com atores. #WonderWoman” –Marc Andreyko (@marcandreyko)
“Acabei de ver a Mulher-Maravilha. Não é permitido falar sobre isso ainda … mas posso dizer que Patty Jenkins é um ser humano maravilhoso que é muito boa para este mundo.” –Anna Klassen (@AnnaJKlassen)
“#MulherMaravilha tem mais ação que #BatmanvsSuperman” –Batman-News.com (@BatmanNewsCom)
“Vi algo que esta noite que estava sonhando em ver desde que eu era pequena. “Maravilha” o que era? @wonderwomanfilm #sheiswonderwoman #wonderwoman” –Tiffany Smith (@TiffanysTweets)
“@Tay_Hartman @BatmanNewsCom Assinei embargo, mas estão publicando as reações. Realmente é bom. Sombrio, mas engraçado também. Gadot está grandiosa e as amazonas são brilhantes” –Andy Lea (@andyleasreviews)
Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer
Resta saber se a reação procede, ou se seguirá as mesmas reações positivas que ‘Esquadrão Suicida‘ recebeu antes de sua estreia…
Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’
Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!
A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.
Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista
Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’
Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.