Musas de ‘Hércules’ se reúnem para performance especial da canção “De Zero a Herói”; Confira!

Quase 25 anos depois do lançamento da adorada animação Hércules, as atrizes Kacau GomesKiara SassoMarya BravoSabrina KorgutRosa Marya Colin, que fizeram a versão brasileira das icônicas Musas gregas do longa-metragem, se reuniram para uma performance especial da clássica canção “De Zero a Herói”.

O incrível resultado você confere abaixo:

Vale lembrar que Hércules já foi confirmado como um dos próximos remakes em live-action dos estúdios Walt Disney e, recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo, falaram um pouco sobre a nova versão – deixando no ar se a releitura será um musical ou não.



“Não podemos dizer que sim ou que não, mas a música certamente será parte [do longa]”.

Além disso, a dupla comparou a abordagem do projeto com seus icônicos sucessos da Marvel Studios – incluindo Capitão América: Soldado InvernalCapitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato -, cada qual inspirado livremente nos quadrinhos originais.

“Acho que sempre temos que trazer algo novo para a mesa, porque, devido à nossa perspectiva como contadores de histórias, não é atraente fazer uma tradução literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Não fazemos traduções literais dos quadrinhos, porque sentimos que, se você quer essa história, pode lê-la. Iremos entregar algo diferente. Acho que faremos algo na veia do original e inspirado por ele, mas trazer novos elementos”.

Enquanto isso, rumores sobre o elenco já começaram a despontar nas redes sociais. Um deles surgiu depois que a popstar Ariana Grande postou em seu Twitter duas imagens de Meg, par romântico do herói titular, o que levou vários fãs a acreditarem que ela poderia estar sendo considerada para vivê-la no remake.

Aproveite para assistir:



Ao que tudo indica, essa ideia não está fora de cogitação. Segundo fontes próximas, a vencedora do Grammy está lisonjeada em aparecer em tantos fancasts e não descartou a possibilidade de aceitar um convite para participar da obra.

“Ariana é uma enorme fã de Hércules e está muito feliz que os fãs amaram sua rendição de I Won’t Say I’m In Love”, a fonte declarou em entrevista ao HollywoodLife. “Ariana começou em musicais, então participar do live-action do filme não está fora do reino de possibilidades. Ela está lisonjeada que os fãs acreditem que ela deve interpretar Megara, mas ainda é muito cedo e nada foi decidido”.

remake, que foi confirmado pela Casa Mouse há alguns dias, será comandado por Jon Favreau e pelos Irmãos Russo.



Jeffrey Silver (‘O Rei Leão‘, 2019) e Karen Gilchrist (‘O Livro da Selva‘) estão a bordo do projeto como produtores executivos. Ao que tudo indica, o filme será lançado nos cinemas, e não na plataforma do Disney+.

Recentemente, Trevor Donovan (90210) revelou que estava em negociações para viver o protagonista da releitura em live-action.

Em reposta a um fã que o questionou sobre o assunto, o ator publicou em seu perfil do Twitter que não deve falar nada, sugerindo que foi orientado a guardar segredo.

“Bem, meio que … Não podemos falar nada.”, respondeu Donovan.



Logo surgiram especulações, já que o astro também não negou o fato, mas isso não quer dizer que ele foi confirmado na adaptação.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva